quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Esta é a fachada da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal- Ministério Jerusalém em Brejo Santo, Ceará. Nosso amigo e pastor Francisco João da Cruz nos deu esta foto quando estávamos em Angra dos Reis num congresso de pastores. Na foto aparecem dois irmãos que pertencem à Igreja.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Começamos o ano de bem com a vida?


Como você começou o ano novo? esperamos que bem. Mas a maioria das pessoas infelizmente não começaram tão bem assim e podemos ver isto mediante o estado em que muitos se encontram nesta época, em que campeia a bebida alcoólica e as drogas, entre elas o cigarro - que não devemos esquecer, é uma droga lícita-, mas é droga, assim como a bebida alcoólica.
Quantas pessoas só se lembram de ter estado numa mesa e comemorado com os amigos e familiares e não se recordam sequer como terminara e como começaram o ano por estarem embriagadas?
Creio que devemos ter um bom senso em todas as ocasiões do ano, mas nessa muitos passam dos limites, assim como no carnaval. Afinal é natal, é fim de ano, precisamos nos divertir e descontrair. Mas é preciso pensar nas consequências de nossas ações e no exemplo que damos às novas gerações. Será que gostaríamos que nossos filhos, nossos jovens, também sigam pelo mesmo caminho que estamos indo e caindo nas mesmas armadilhas. creio que não! então, vamos orar para que o Senhor Jesus liberte nossos irmão queridos, amigos de tantos anos e pessoas que tanto estimamos, que geralmente são boas poessoas, mas que se entregam, mesmo que vez ou outra ao "luxo" da embriaguês, que só traz prejuizo emocional e físico.
Que Deus nos de uma entrada de ano tranquila e que no decorrer deste ano possamos nos aperfeiçoar em todos os aspectos da nossa vida e principalmente àqueles que nos trazem saúde e fé.
Que Deus te abençoe!