quarta-feira, 29 de julho de 2009

A benção e a prosperidade podem ser suas


Assim como um feixe de trigo a benção e a prosperidade de Deus sobre sua vida seja uma realidade! participe da família de Deus, participando de uma igreja evangélica, sendo batizado e usufruindo de um amor cristão e amizades verdadeiras em Cristo. Estamos aqui para te ajudar a vencer e se erguer na presença de Deus. Aceite a Cristo Jesus e receba a vitória em sua vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Meu Deus e Senhor Jeová, Jesus
Cristo e o Espírito Santo com o pedido de perdão pelos meus pecados venho pedir-Lhes um bênção de prosperidade pois eu e minha família estamos piores que a situação de Jó. Eu joguei na Mega Sena número 1149 e as dezenas são:
07 - 13 - 24 - 42 - 49 - 54
Por favor mobilize a Providência Divina para me abençoar !
Obrigado e Amém.
Carlson Ripoll Gomes
Servo do Deus Altíssimo

geuel disse...

Aqui vai uma resposta ao sr. Anônimo carlson Ripoli Gomes.
Se o sr . prestou bem atenção neste texto, sabe que a prosperidade é algo que só tem quem está na presença de Deus e não é lícito que se peça por alguém que jogou a loteria ou qualquer outro jogo. Não, porque Deus não possa fazer isto, mas porque o evangelho nos ensina a viver do suor do nosso rosto. Portanto, o sr se equivocou ao pedir tão absurdo e ainda por cima, envolver o nome de Deus. Deus realmente possa lhe perdoar. Mesmo assim estarei orando por sua vida que necessita de Deus, assim como eu e a humanidade toda.