domingo, 30 de maio de 2010

Uma Folha em Branco


Certo dia eu estava aplicando uma prova e os alunos em silêncio tentavam responder às perguntas com uma certa ansiedade. Faltavam apenas quinze minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço, dirigiu-se a mim e disse:
-Professor, pode me dar uma folha em branco?
Levei a folha até a mesa dele e perguntei;
-Por que você quer mais uma folha em branco?
Ele responde:
-Eu tentei responder as questôes, rabisquei tudo, fiz uma confusão enorme e queria começar outra vez.
Apesar do pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha em branco e fiquei torcendo por ele. Aquela atitude causou-me extrema simpatia. Hoje, lembrando aquele simples episódio, comecei a pensar nas pessoas que receberam uma folha em branco, que foi a vida que Deus lhes deu, e que até agora só conseguiram fazer do papel uma folha de rabiscos, confusões e tentativas frustradas.
Este é um bom momento para pedir a Deus uma folha em branco, uma nova oportunidade para ser feliz. Não importa qual seja a sua idade ou condição financeira, saiba que você nasceu para ser FELIZ!
Levante o braço e peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo!
Não se preocupe em tirar 10, em ser o melhor, preucupe-se apenas em não ter a simpatia do Mestre. Ele está mais interaessado em quem pode ajuda.

PORTANTO, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Nenhum comentário: