domingo, 6 de junho de 2010

Havilá Sá Freire, cantor e compositor

Vale a pena conferir, quando for lançado oficialmente, o cd do pastor e cantor Havilá Sá Freire. No repertório musical apresentado pelo guitarrista (pois ele mesmo toca e canta),estão as músicas Espirito de Deus, que já foi gravado, e é interpretado pela cantora Jussara Silva Em 1998.
Resumo Histŕico
Havilá Sá Freire anscido em Fortaleza, Ceará, em 02 de outubro de 1970. Iniciou seus estudos musicais aos 13 anos de idade, em meados dos anos 80. Três meses depois de começar a estudar compôs sua primeira música. Nasceu em berço evangélico, na Igreja Batista, fazendo parte desta denominação por 15 anos. passou posteriormente pelo ministério da Assembléia de Deus de Mesquita - RJ, ficando ali por tês anos. Passou pelo batismo nas águas em 06 de maio de 1982, aos 11 anos e desde 1990 é membro da Igreja Casa da Benção.
Havilá Sá freire é Bacharel teólogo, compositor, escritor, poeta, músico, professor de música e História da Música, pastor, capelão Penal e membro do conselho de sentença da Comarca de Juiz de Fora, MG e Juiz Conciliador.

Um comentário:

Unknown disse...

bom dia a todos. fiquei muito feliz em ligar o meu computador e ler tantas maravilhas sobre meu irmao.homem de coraçao puro e tementi as palavras de deus. parabens meu querido irmao, o criador esta regando sua vida,sua familia e seu caminho. mesmo distani estou junto de vc. um gr. bj no seu coraçao. wanger.