segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Somente Jesus Cristo

Esta é uma mensagem de um folheto evangélico que recebi recentemente, e gostaria de compartilhar com você.
Você já deve ter ouvido alguém dizer que todos os caminhos levam a Deus e que há vários modos de fugir da morte(espiritual) eterna.
A bíblia afirma,porém, que só Jesus Cristo é o intermediário para se chegar a Deus. E que só Ele pode proporcionar o encontro do pecador com Deus, pois somente Ele pagou, na cruz, pelos nossos pecados. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" disse Jesus,"ninguém vem ao Pai senão por mim".(João 14:6)
A bíblia afirma, também, que "Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)
A resposta, então, para encontrar a salvação não é buscar esse ou aquele caminho, mas buscar a Jesus. Quando perguntaram ao apóstolo Paulo o que deveria fazer para ser salvo, ele respondeu:"crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo..."(Atos 16:31)
Busque a Jesus, confesse seus pecados a Ele. Entregue seu coração e você passara a viver em paz com Deus, com sua família e com todos.
( No carimbo estava o endereço da 2ª Igreja Presbiteriana de Petrópolis: Av. Barão de Amazonas,85 - Centro, próximo ao Relógio das Flores).

Nenhum comentário: